Balanço junho: satisfação em ascensão, 43 mil serviços realizados

 23/07/2015 /   Notícias
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A satisfação  com o desempenho dos serviços oferecidos pela Central de Atendimento ao Cidadão 1746 no mês de junho aumentou em relação a maio, atingindo o índice de 71,4% – um crescimento de 1,4%. Este é o resultado da pesquisa mensal realizada pelo serviço, que, no último mês, ouviu 4.308 usuários. O maior crescimento foi obtido pela RioLuz, que teve um salto de 6,3% da sua satisfação, atingindo o patamar de 85,3%. A Comlurb também apresentou uma recuperação, aumentando em 2% sua satisfação.

O programa Cegonha Carioca mantém a dianteira no ranking de serviços mais bem avaliados, o que confirma a excelência do serviço prestado pela secretaria municipal de Saúde: 89% dos usuários ouvidos elogiaram o atendimento oferecido às gestantes, do pré-natal ao parto. A Comlurb ficou com a posição seguinte, pelo seu trabalho de remoção de entulho, e a RioLuz com o terceira, pela boa execução do serviço de iluminação pública. Entre os serviços que precisam melhorar, a autuação por estacionamento irregular, da Guarda Municipal.

Ao todo, 43.648 serviços foram prestados em junho a partir de solicitações ou pedidos de informações à central. Quase 164 mil ligações foram atendidas, o que dá uma média de 545 por dia. Os serviços mais solicitados foram remoção gratuita, executada pela Comlurb,  fiscalização de estacionamento irregular – tarefa da Guarda Municipal –, e iluminação pública, da Rioluz. O bairro com maior número de ligações foi campo Grande, na Zona Oeste.

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