Recuperação do asfalto da Av.Brasil

 24/11/2015 /   Notícias
Compartilhar:       Imprimir


Somente neste ano, de janeiro a setembro de 2015, a Central de Atendimento ao Cidadão 1746 recebeu cerca de 12 mil chamados relacionados a “buraco na via”, sendo que 70 deles foram na Avenida Brasil, que passa por um processo de transformação com a obra do BRT Transbrasil. A construção do novo corredor viário vai fazer toda a reformulação do asfalto da via, além da reurbanização e eliminação de pontos de alagamentos.
De acordo com a Secretaria de Obras, atualmente as intervenções na Av. Brasil estão concentradas na requalificação do entorno do Complexo Esportivo de Deodoro, com pavimentação das pistas lateral e central, que representam uma extensão total de 4,6 km, nos sentidos Zona Oeste e Centro. De janeiro até setembro, as equipes da Seconserva aplicaram mais de 25 mil m² de asfalto ao longo da via, enquanto a cidade recebeu 834 mil m² no mesmo período.
A Av. Brasil é um dos principais eixos de deslocamento da cidade, com 58 km de extensão. Considerada uma via especial, é atendida pela Gerência de Vias Especiais (GVE) da Prefeitura, que monitora e fiscaliza as obras em andamento. É muito importante que o cidadão esteja atento e informado sobre as transformações que estão acontecendo em alguns trechos. Em caso de dúvida ou reclamação sobre essas intervenções, entre em contato com a Central 1746 que funciona durante 24 horas por dia, durante 7 dias por semana.

Veja também ...